Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Poema - Vovó

Bom,quando menos se espera vem a notícia...
Mãe to grávida!!!
Nesse momento pude ver o quanto sou querida pelos deuses ,ter o privilégio de ver um filho/a de tua filha?
A vida passa por você como um filme e sónessa hora constato que valeu a pena tudo nessa vida... palavras para explicar?
Não existe... sentimento inenarrável mas que refaz tudo.
Agradeço a minha pequena preciosidade do qual eu dei a luz o presente de ser VOVÓ.
Sei que já é especial por seu meu neto/a que não importa o sexoe sim a VINDA PERFEITA.OBRIGADO FILHA .
E nessa hora que estou aquias lágrimas correm,de: felicidade, amor,de tudo de bom.
E o sol que um dia verá brilharUm poema que sempre quis fazer
E um dia irei lhe entregar
Um mundo feito de sonhos
Construído por mim, para vocêUm mundo, que no qual suponho
Feliz e criança, você irá crescer
Um fruto de minha imaginaçãoSem lutas, sem pessimismos
Masfeito de todo meu coração
Uma estrada, sem ter abismos
QUERIA PARTICIPAR MINHA ALEGRIA A TODOS

Autora: Dilha, Fenix Cigana

Nenhum comentário:

Postar um comentário