Pesquisar este blog

sábado, 4 de janeiro de 2014

ME CULPAR É FÁCIL

ME CULPAR É FÁCIL

Me culpar é fácil, me fazer de vilão... É tão simples julgar...
Quem errou não fui eu, não houve traição, tente acreditav...

Como é que eu vou trocar, a mulher que me liga só pra saber se eu cheguei bem, a pessoa que sabe me dá prazer como ninguém, e que me conhece mais do que eu mesmo, onde eu vou encontrar, outro alguém que escute os meus problemas sem fingir, e quando estou triste consegue me fazer  sorrir e tem o dom de me amar...

Com você do meu lado eu não quero ter fama não preciso de grana, muito menos de outra mulher, tudo que sonhei nessa vida pode crer você é.

Com você tô completo, abro mão da gelada, com a rapaziada, passo domingo a te amar...

Não vou precisar te perder pra valorizar! Imagina samba com você to completo.

GEOZINE

AUTOR: DESCONHECIDO (POEMA ENCONTRADO NA MESA DA ESCOLA)
DATA:04/01/2014 HORÁRIO:00:42.

Nenhum comentário:

Postar um comentário