Pesquisar este blog

sábado, 30 de maio de 2015

Poesia: LEMBRO DE TI E O CÉU SE ILUMINA

Veja e sinta a agonia desse dia
Nublado, gelado, vento frio.
É como está a minha vida
Desde a sua súbita partida.

E quando penso em você

Lembro da sua voz rouca
E vejo na memória ou numa fotografia seu sorriso
O vento me traz a brisa
O astro Sol rapidamente tudo ilumina
E a certeza de lhe ver
A tudo novamente irradia.

Com a luminosidade do céu

No meu pensamento uma esperança habita
Com ela a esperança também tem:
                 Paciência
                 Sutileza
                 Alegria.

AUTORA: ANÔNIMA LL S2         
 DATA: 28/05/2015  QUINTA-FEIRA


Musica: Cuidado meu coração está em sua mãos -

Me liga me manda um telegrama uma mensagem de amor que eu vou até lá eu vou...S 2

GEOZINE
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário