Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

POEMA JUNHO

Hoje é um dia especial excepcional
Afinal é o marco do seu nascimento
Queria poder lhe dar o mundo
Mas não possuo renda para tanto
Porém lhe oferto o Sol com os sons
De pássaros para lhe acordar,
Já que perto de ti não posso estar

Mais tarde, lhe ofertaria o calor

A brisa para sua pele acarinhar
Em meu lugar

E mais tarde ainda lhe ofertaria

O Luar as estrelas essa bela Lua
Tão cheia esta noite
Tão encantadora acolhedora
Para seu sono velar e de ti
Cuidarem em meu lugar...

Ah se eu pudesse contigo

Estaria, passaria esse seu dia
Um abraço longo e apertado lhe daria!

Ah se eu pudesse e meu dinheiro desse

Ao menos por um dia 
Lhe teria de companhia 
Para amar e respeitar, amar mais um pouco e
No meu colo e coração para sempre lhe guardar.

Ah! Como eu queria

Ser sua amada companhia neste dia
Neste ano nesta vida....

Feliz seu dia especial!

Data: 03/06/2015
Autora: Anônima LLS2 
Musica: Tempo Perdido - Legião Urbana

Musica: Eduardo e Mônica - Legião Urbana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário