Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

DIA INTERNACIONAL DA MULHER










MULHER
Dizem que a mulher é o sexo frágil
Mas que mentira absurda
Eu que faço parte da rotina de uma delas
Sei que a força esta com ela
Vejam como é forte a que eu conheço
Sua sapiencia não tem preço
Satisfaz meu ego se fingindo submissa
Mas no fundo me enfeitiça
Quando eu chego em casa à noitinha
Quero uma mulher só minha
Mas pra quem deu a luz não tem mais jeito
Porque um filho quer seu peito
O outro que reclama sua mão
E o outro quer o amor que ela tiver
Quatro homens dependentes e carentes
Da força da mulher...
Mulher, mulher
Do barro que você foi gerada
Me veio a inspiração
Pra decantar você nessa canção
Mulher, mulher
Na escola onde você foi ensinada
Jamais tirei um dez
Sou forte, mas não chego aos seus pés.
Musica do cantor e compositor Erasmo Carlos.
Parabéns a todas as mulheres...

Nenhum comentário:

Postar um comentário