Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de novembro de 2015

POEMA DE AMOR E AS TRANSFORMAÇÕES DESTE AMOR QUE NUNCA ACABOU MAS MODIFICOU

Música e letra Legião Urbana: Composição: Dado Villa-Lobos / Renato Russo / Marcelo Bonfá


Eu não me perdi
E mesmo assim você me abandonou
Você quis partir, e agora estou sozinho
Mas vou me acostumar com o silêncio em casa, com um prato só na mesa

Eu não me perdi
O sândalo perfuma o machado que-o feriu
Adeus, adeus,adeus meu grande amor
E tanto faz de tudo o que ficou
Guardo um retrato teu
E a saudade mais bonita

Eu não me perdi
E mesmo assim ninguém me perdoou
Pobre coração, quando o teu estava comigo era tão bom
Não sei por quê acontece assim e é sem querer
O que não era pra ser
Vou fugir dessa dor
Meu amor, se quiseres voltar
Volta não, por que me quebraste em mil pedaços


Boa tarde mundo maravilhoso Astro Sol que me guia me ilumina meus neurônios ficam felizes como pisca pisca de Natal. legal!


Tudo começou com um amor
Amor de Alma  de Encontro
No dicionário: amor à primeira vista....
à segunda vista amor , desejo , e outros verbos....kkkkk(preciso estudar o tempo todo)


Vivi mil vidas para encontrar uma alma como a tua,,
Uma alma tão pura; uma alma tão corajosa,
Um anjo, mas (rsrsr) que me deixa sem fôlego, intenso
Quero conviver com você para sempre,
Quero proteger nosso reencontro de todo o mal
Nossa amizade é neste país raridade tão rara quanto saber amar ao próximo como a ti mesmo e como não se houvesse amanhã....porque na verdade não há.     [ Explico todo verbo tem uma concomitante que é por exemplo o espaço vago entre presente pretérito do presente.....]


Te amarei amanhã  te amo hoje  te amo além do que as palavras dos mortais podem dizer....


(No CANADÁ as pessoas relacionam-se entre si independente do rompimento amoroso; carnal, simplesmente transformam o encontro frustrado em lembranças superaveis e ou agradavies, com ênfase na amizade e bondade.)
Te amo e te explico o AMOR:
Te amo com o AMOR PLATÔNICO
Amor Platônico dicionário= Ligação amorosa sem relação ou desejo físico
Te amo como a  UM AMOR
Um Amor no dicionário=pessoa muito querida, bondosa, simpática ( A nova professora de Matemática é um amor, sempre educada e gentil.).
Amor amigo amor fraterno amor universal amor de alma e espirito
Amor simples/mente A M O R no dicionário: sm = substantivo masculino: Sentimento de afeto profundo de uma pessoa por outra, devido a afinidades, laços familiares, sociais.
Sentimento que leva alguém a desejar o bem do próximo ou de algo.


Promessas podem ser cumpridas se foram promessas de amizades de amigo

"Amigos para sempre é o que nós iremos ser por toda a vida até morrer amigos para sempre...amigos para sempre e nada nos separara..." Pois laços eternos de amizade se desenvolveu na mistura do nosso DNA que eu particularmente vejo a perfeição de resultado desta fusão. sorrisos

Eu Ligia de Oliveira Gessolo, lhe dedico amigo este poema novamente para abrir as portas de um novo//velho amor amigo Amigo Amigão Família Laços Eternos pois temos um amor maior que é o que resultou de outras vidas vividas por outros de nós mas que nos presenteou com duas almas irmãs.....nossa filha nosso filho.

Obrigada a ti Amigão e a tua grande e divertida Família Gessolo.

Notros tiempos dataria 1999*************2000 2001**********


Autora e Escritora Lígia....Inspiração: Taciba- SP.

Data: 17/11/2015
Amigo Pai se errei me perdoe e vamos para frente que as oportunidades são criadas e vivenciadas devido aos nossos atos deste dia em diante.
Agradeço-lhe imensamente e para sempre pelos presentes filhos com lindas covinhas de sorriso.Muito obrigada amigo, e agora pai presente convivente, seja bem vindo, sejam bem vindos a vida de los ticos!

GEOZINE



Nenhum comentário:

Postar um comentário